Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amor..

Amor...

É uma palavra simples
Porém composta de vários sentimentos,


É uma palavra doce
Porém tempera qualquer relação,


É uma palavra pequena
Porém engrandece todos os sentimentos,


É uma palavra leve
Porém pesa em qualquer coração,


É uma palavra única
Porém alimenta milhares de seres,


É uma palavra minha
Porém tornou de nós dois,
um só coração.


Foi em um simples papel
Que comecei a colocar
Os desabafos de meu coração...
Palavras que respondiam os meus sentimentos,
Que denunciam minhas vontades.
Uma lágrima sem razão rolou dos meus olhos
E caiu sobre a palavra amor...
Ai percebi que:
Os meus olhos
Choram por amor.
Lágrimas que nascem lá do coração,
Que a alma aprova,
Pois as lágrimas nos fortalecem.
"Uma pessoa que não chora,
Tem mil motivos para chorar..."
Segurar as lágrimas é o mesmo
Que pedir para parar o tempo.
O amor nos faz chorar,
Porque é o sentimento mais forte
Que existe na lei da vida.
Minha poesia
Ficou com uma marca,
A marca de um amor
Expressado em uma
Marca de Uma Lágrima





Mesmo Não Me Vendo
Mesmo você não me vendo
estarei te olhando.
Mesmo não te tocando
estarei te sentindo.
E, por onde você estiver passando
com meus pensamentos
estarei te seguindo.
nos seus olhos eu me vejo.
Encanto-me com teu sorriso
No teu corpo está
o meu desejo, em tua
Alma meus sentidos.
Você é minha vontade.
Um sonho bonito que estarei vivendo
Até transformar-se em realidade
Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais