Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ESCRAVA DO AMOR



ESCRAVA DO AMOR



Ah! meu amor se tu soubesses
existe apenas um espaço vazio
dentro do meu peito!

São tantas coisas que
preciso dizer-te
a lembrança de teu rosto
de teus olhos
de teu sorriso
o teu carinho...
gostaria de poder voar
atravessar o mundo só para
te encontrar em qualquer lugar!

Eu te amo e hei de
amar-te para sempre
penso em ti todos os dias
todas as noites
vives eternamente no
meu coração e
nas minhas lembranças
olhos todos os dias as tuas fotos...
e sinto muitas...
muitas saudades de ti!

Precisas confiar em mim
tuas desconfianças me
machucam
todas as vezes que tento
tocar em ti
no teu coração...
eu sinto tua falta!

É assim que sou escrava do
teu amor isso é tudo
que sei...
tu és o meu unico sonho
estás na minha vida...sempre...
Não me digas Adeus!

Maria Catherine


APENAS SONHAR...


Apenas sonhar sem realizar...
compartilhando caminhos só que
eu não estava em teus sonhos...
Eu te entreguei meu coração
e me perdi!

Há uma luz que brilha em minh'alma
na chama das minhas ilusões
deixando-me cega...
nas noites ... longas noites que
esperei por ti...

As palavras não te convenceram
não conseguiram descrever
todo o amor sentido
dentro do meu peito...e
eu queria apenas ser
amada por ti!

Todos os meus sonhos de amor
não foram suficientes para provar
que te amo ...que tu...
és o meu desejo de vida!

E no meu desencanto no desespero
dos dias que passam lentamente e
no âmago de meu desalento
após vencida...

...Busco-te nos sonhos de outrora
tantas vezes imaginado
e no silencio de teus medos
Na incerteza...do existir e de viver
esses momentos ficarao perdidos no tempo
como lágrimas na chuva!

celina vasques


Apenas... Eu!


As estrelas não posso lhe dar...
Mas é todo seu o brilho de meu olhar!

Ao vento não posso me comparar...
Mas meu sopro de vida é inteiramente seu, minha Alma, meu caminhar!

Tal qual o sol, não possuo o mesmo calor...
Mas lhe aqueço a alma e o coração, com todo meu Amor!

Posso não conter a pureza da água cristalina,
Mas a minha Pureza de Ser, a minha integridade... Dedico a você, pela eternidade!

A magia da noite e todos os seus encantos também não alcanço...
Mas a minha Magia do Amor Delicado, tal qual a delicada noite, é sua!

Numa rosa, encontram-se espinhos também...
Prometo a você, que sentirá somente o meu perfume, e os ‘espinhos’ ficarão ausentes pra você!

Assim como um pássaro, talvez eu não seja tão livre...
Mas, em mim você terá a liberdade..
Prometo amar... Sem sufocar!

Em mim não está a perfeição da Natureza...
Nem tampouco a perfeição da Vida!
Mas...
A você, dedico o que há de melhor em mim.
Mesmo com defeitos, com erros, com medos...
O meu melhor?
Minha Verdade.
A verdade de ser quem eu sou:
Apenas Eu!

E na Grandeza do Universo...
Em todos os momentos...
Bons ou ruins...
Ao seu lado eu estarei.
Sendo apenas quem eu sou:
Um ‘Ser Humano’...
Apenas... Eu!

- Gênice Suavi -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais