Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O QUE EU PEDIRIA A DEUS

O QUE EU PEDIRIA A DEUS

SE DEUS ME PERGUNTASSE AGORA

o que mais desejaria na vida
Sem dúvida alguma responderia:


"Queria estar ao lado do Meu Grande Amor",
Porque para Mim ....
Ele é a Lua que com a sua magia, embala os meus sonhos..
Ele é o Sol que traz a luz á minha vida
Ele é a água mais clara e límpida
que matará a minha sede
com o cálice do amor...
Ele é o Homem que me faz sentir Mulher,
desejo-o por inteiro, a qualquer hora e de todas as formas.
Ele é o meu alimento, pois tem os beijos mais
saborosos, que saciam a minha fome
de o beijar, a todos os instantes.
Ele é só carinho, Ternura, Amor e Paz ...

Ele me conquistou por inteiro


Ele é tudo isso e muito mais.

E agora sabes porque te pediria a Deus?

Simplesmente porque tu
és o MEU AMOR ...

E porque

rque


Quero-te mais do que tudo ...
Desejo-te a todos os instantes.
Não quero ter juízo,
Quero Ser a Menina, Maluquinha
Quero ser apenas

Uma Menina que Ama
Quero ser apenas
A Mulher que tu Ames.

Que Saudade dos teus Beijos !!

Enfim, que Saudade de ti, por inteiro !!

Agora, já fiz o meu pedido ...
Que Deus me atenda

e te traga para mim, Estou Aqui !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais