Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

REFLEXO




REFLEXO


Quiz voar além do céu
quiz te dar o universo
para te chamar atenção
faço poema e verso

Em poema venho confessar
o amor que sinto por ti
estou perdido entre as brumas
desde o instante que te vi

estou perdido neste amor
sinto coração oprimido e perdido
procuro me encontrar no espelho
mas teu rosto,la esta refletido

Onde antes me encontrava
no interior escondido de mim
até meu aspecto sombrio
se ilumina ao te ver enfim

Ediante do espelho confesso
vendo você refletida
estou sim te amando
te quero em minha vida

O reflexo se desfaz
te procuro em todo lugar
preciso te confessar
nasci para te amar

E você que do nada surgiu
usurpou a minha vida
dominou-me por completo
trouxe a minha alma alegria

E agora vendo você distante
minha culpa bem sei
e assim se vai os anos
penso que um dia te amei
mas hoje ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais