Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ESPERANÇA DE GLÓRIA



ESPERANÇA DE GLÓRIA
Esperanca - Recados e Imagens (7488) 
Se não posso saciar a ânsia, que é chama,
daquele rosto angélico e sereno
e no peito reter o ardente aceno
do coração àquela que honra e ama,

sigo a triste lembrança que me chama
fora de todo sonho vão, terreno.
Vivo só, vivo dela, dela pleno,
e escrevo, escrevo, escrevo, em pós da fama.

E se a sorte a este mundo me revela,
se conquisto renome, de escritor,
vou correndo dizer-lhe que lhe devo

a inspiração de tudo quanto escrevo,
a minha glória. E, então, cheio de amor,
vou depor os meus versos aos pés dela.

(Giuseppe Giusti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais