Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 30 de setembro de 2012

O Amor Virtual Agora é Real


Foram quase 3 anos de espera... Quase 3 anos namorando pela telinha falando por telefone amando e amando cada dia mais... Finalmente o ENCONTRO... 21 de Setembro o dia em que pela primeira vez toquei sua face, beijei seus lábios e pude lhe dizer EU AMO VOCÊ... Desde que começamos a teclar no MSN eu senti que Deus havia preparado um amor para minha vida, alguém que pudesse cuidar de mim pra sempre... Nos momentos mais difíceis da minha vida quando descobri que estava com CA pensei... Ele agora não vai mais me querer, afinal qual o homem assumiria uma mulher com esse tipo de enfermidade?! Mas eu me enganei pois no momento em que contei ele foi a pessoa quem mais me deu força, alguém que evitava que eu me chateasse... Quando meus cabelos caíram ele simplesmente me disse: AMOR EU TE AMO MUITO MAIS HOJE... O momento mágico vivido no dia em que te conheci  será sempre INESQUECÍVEL... Todos os dias da miha vida irei agradecer a Deus por ter me dado um presente tão valioso para minha vida... Eu te amo meu amor e todos os dias da minha vida eu irei cuidar de ti e lhe fazer o homem mais feliz desse mundo... Que as mãos do Senhor esteja sobre as nossas vidas e que chuvas de bençãos caiam sobre nós...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais