Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 5 de setembro de 2010

Declaração de Amor...

Recado Para Orkut - Amor: 1

Declaração de Amor...


© Oriza Martins

Como posso revelar,
De que forma externar,
A febre que estou sentindo?
Se não encontro palavra,
Se minha expressão se trava,
Ao ver o teu rosto lindo?...


Talvez no correr da pena
Eu consiga uma serena
Maneira de te falar...
Quem sabe a poesia
Concretize esta magia
No meu peito a palpitar...


Só sei que meu coração
Vive imerso na emoção
De te querer  com ardor...
Assim, que entendas, espero,
O meu apelo sincero,
Ao declarar-te este amor...

 

Te amo!!!
E como te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais