Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 26 de setembro de 2010

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR
Amor.gif

Se eu soubesse onde te encontrar,
iria te buscar,
na noite enluarada,
na fria madrugada.
Mas como saber onde estás,
se não sei explicar
esse sentimento
que me faz em sonhos
divagar?
Quero sentir o amor me invadir,
como um sopro de brisa,
nos meus cabelos a brincar.
Quero sentir o calor do teu corpo
no meu corpo se integrar.
Quero sentir sensações
que me façam novamente vibrar.
Quero o teu rosto acariciar
e com o teu beijo
a minha fome saciar.
Quero sentir o amor
em meus poros transpirar.
Quero viver loucamente
sensações que me façam delirar.
Momentos de prazer
que nunca possam acabar.
Quero um amor maior,
Maior que este que estou a procurar.
Quero um novo amor,
Que de novo me faça amar!




Débora Benvenuti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais