Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Perfume



Perfume
Recados de Romanticas para Orkut



Que me acalma e me alucina.
Que me toma e me entorpece.
Que me embriaga e me fascina.
Que me comanda e me enlouquece.
 Gif Animado Orkut
Que se derrama sobre mim.
Que mexe com meus pensamentos.
Que me leva a pensar em ti.
Que, de tão doce, é um tomento.
 Gif Animado Orkut
Que me controla as vontades.
Que me deixa sem querer.
Que me faz correr pela cidade.
Pois preciso de você.
 Gif Animado Orkut
Néctar dos deuses.
Aroma de flor.
Alfazema. Manjericão.
Teu perfume.
Ahhhh, me tira o chão.
 Gif Orkut
Abismo.
Penhasco.
Ah, se te encontro...
Quero para sempre ser teu frasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais