Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 26 de setembro de 2010

Portal dos Sonhos

Portal dos Sonhos
photo

Portal dos Sonhos



Sempre a pensar em ti


Blog de deborabenvenuti :Sonhos em Poemas, PORTAL DOS SONHOS

Abro a porta dos meus sonhos

e deixo entrar um som estranho.
A melodia suave me envolve
e eu flutuo em transe.
Quero sentir o amor chegando,
Quero amar sem estar sonhando.
O teu rosto vou delineando
numa folha de papel rabiscando.
Já sei até o que estás pensando
e sinto os teus braços me abraçando.
Flutuo suavemente,
sinto a brisa me acariciando.
Quero amar sem estar sonhando.
A tua imagem vai se delineando
e aos poucos os meus sonhos
transformando.


Débora Benvenut

Um abraço pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou lembrar-me de ti"
Pode também querer dizer
" Tu é muito especial",
ou,
melhor do que tudo,
"Eu amo-te".
Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...
Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais