Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conheço-te!!








imagens para orkut coracoesConheço você, conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos.
Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino.

Conheço você por dentro e sem que você tenha que me pedir, eu entendo o que você quer.

Conheço o teu sorriso e sei tudo que está dentro do teu coração.

Conheço e te reconheço em qualquer lugar, sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar.
Amo-te pelo que você é e para mim você é um ser valioso.

Amo-te mesmo quando você perde a confiança em mim.

Amo-te mesmo sem você saber.

Acompanho-te desde sempre, estou a teu lado mesmo quando você pensa que eu te abandonei.
imagens para orkut coracoes
Vibro com você cada minuto da tua felicidade, choro com você cada lágrima, sofro com você toda a tua dor e te estendo as mãos a todo o momento.

Embora muitas vezes você teime em não me pedir ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger.
Conheço-te e sei que você é muito especial, mesmo reconhecendo nossas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional e ele é o maior
amor do mundo.

Conheço-te porque te criei no meu pensamento, no meu coração e na minha vida
.

E que eu ame além da vida e viva além do amor.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais