Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 26 de setembro de 2010

Saudade não tem Idade

Mensagens de romance, imagens, frases, recados de romanticos


Saudade não tem Idade

Mensagens de romance, imagens, frases, recados de romanticos

É como Sentimento de amor.
São Rosas no Abismo,
Um Cantinho Feliz.
Um Olhar de Mulher,
A meta que me completa.
SOS Gata Borralheira,
Um Balaio de Gatos.
Liberdade e Expressão
é com o Desenhos à Lápis.
Mensagens de Sarah,
É Luz e Alegria para a Alma.
Magia de Luz,
São Cores da Vida.
Meu Mundo Cor de Rosa
É o Meu Pôr de Sol.
Pássaro de Fogo é como
O Recanto do Amor.
Pintura sem Limite,
É com as Mulheres que amam Demais.
Guerreiros da Paz
São Memórias do Lima.
Fragmentos do Coração,
São a minha Consciência.
Emagrecendo entre outras Coisas
É com o Kitchen da Maria.
Clic Sorriso,
É o Caminho das Borboletas.
No Cantinho da Nina,
Sou quem Eu Sou.
Em Busca do Equilibrio,
Encontrei um Amor!
E para terminar,
Viver,Amar e Sonhar,
São sonhos do Poeta Gerson.
Coisas Minhas,
São Sonhos em Poemas!

Débora Benvenuti

adorei-a-sua-visitinha-volte-sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais