Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 19 de setembro de 2010

LÁGRIMAS NOS LEITOS


LAGRIMAS NOS LEITOS
 
Em teus leitos 
Me pego a te desfrutar
Na tua Em prantos linda imagem
Vejo-me menino a apreciar

Nas tuas doces carícias
Fecho meus olhos devagar
Nesse chamego quente
Que até sem querer envolve gente

Nessa árdua lágrima a cair
Vejo tua mão a apanhar
Essa linda imagem que um dia a de se apagar

Agradeço por ter surgido
em minha vida.
 Sabia que nascemos?
um para o outro.
Te amo cada dia mais...

Um comentário:

  1. Oi, anjo!

    Acho que você gostará disto: o livro com o poema ‘VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis’ já está nas livrarias de Portugal em uma edição especial com lindas ilustrações!

    Estou deixando o link do vídeo do livro no You Tube para você olhar depois. Está muito bonito!

    http://www.youtube.com/watch?v=UmgROzFwzcA

    - Beijinhos...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais