Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 18 de setembro de 2010

Peça-me...

Peça-me...
Recado Para Orkut - Amor: 1


Peça-me para barrar a grande maré do oceano;
Peça-me para parar o curso de prata da lua;
Peça-me para abençoar os cegos com visão clara; 
Peça-me para banir da noite toda escuridão;
Peça-me para curar as feridas do mundo;
Peça-me para viver sem água ou ar;
Peça-me para banir o orgulho do coração do homem;
Peça-me para mover montanhas;
Peça-me para retirar o brilho das estrelas;
Mas jamais me peça para deixar de amar você.
Porque esta é a única coisa que eu nunca poderia fazer.
"A distância pode separar duas pessoas que se gostam,
mas nunca dois corações que se amam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais