Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um amor puro - Djavan/ Alexandre Pires


Blog de avida :CRISTAL QUEBRADO...TANIA ALBUQUERQUE, MEU AMOR!!!

Olha-me, enquanto ainda te olho nos olhos...
Sorria, enquanto ainda posso ver seu sorriso...
Abraça-me, enquanto ainda posso sentir teus braços...
Beija-me, enquanto ainda posso sentir seus lábios...
Fala comigo, enquanto ainda posso ouvir sua voz...
Seja o passado, para que eu possa lembrar...
Seja o presente, para que eu possa viver..
Seja o futuro, para que eu possa sonhar...
Seja a força, para que eu possa lutar...
Seja as estrelas, para que eu possa admirar...
Seja um Ideal, para que eu possa procurar...
Seja o ar, para que eu possa te sentir em minha pele...
Seja real, para que eu possa te amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais