Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 26 de setembro de 2010

Migalhas de Amor

Migalhas de Amor



Amor,
Sou todo seu.
Mas o que faço
Se estes sonhos
Não são meus?
Como posso sonhar
Um sonho que já foi sonhado?
Sinto-te  só e amargurado,a pensar no que poderíamos ter,
se pudéssemos nos ver.
O tempo já passou
e à nós só deixou
as migalhas de um amor
que só a nós dois importou.
Abro-te as janelas da minha alma
e vejo que nada mais restou.
Não se pode sonhar
nem tão pouco buscar,
aquilo que não nos pertence
e que estamos a procurar.
O sonho já não nos basta,
disto já estou farta.
Quero viver um amor imenso,
destes que nem o tempo
consegue apagar.
E vejo no teu olhar
o desejo não faltar.
Mas o que me impede de te abraçar
não é a distância
que nos está a separar,
mas o tempo que perdemos
antes de nos encontrar.
Este,
não mais podemos recuperar.
Só nos resta o desejo,
Essa chama acesa
que nunca vai se apagar.
 

Débora Benvenuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais