Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 18 de setembro de 2010

ESPERE POR MIM



ESPERE POR MIM
Recado Para Orkut - Amor: 1

Espere por Mim...

Livre versão da música Stand by me, de B.J. Tomas

Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Dolls! 

Quando as luzes se forem

e a cidade escurecer...

E a lua for a única luz que nós virmos...

Não, eu não vou temer

enquanto você me esperar...

 Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Dolls!

Então, querida, me espere!

Oh, me espere!

Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Dolls! 

Se o céu que nos cobre

cair, desabar

ou a montanha desaparecer no mar...

Não, eu não vou chorar.

Não vou me abalar,

Enquanto você me esperar...

Então, querida, me espere!

Oh, me espere!

Espere e venha pra mim

Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Dolls!Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Dolls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais