Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

De mansinho...

De mansinho...
Recados de Te Amo para Orkut
Foi de mansinho...
No começo era um olhar tímido
Um sorriso discreto
Um gracejo receptivo
Em instantes, já era alguém com quem nasci pra viver

Foi de mansinho...
Era a minha cara-metade
A parte que me fazia falta
Os raios dos meus dias de sol
As gotas dos meus dias de chuva

Foi de mansinho
Que tomou meu ser,
meu coração...

Foi de mansinho...
Então, já não conseguia mais entender
como pude tanto tempo
viver sem esta pessoa que me completa
que me descobre dia-a-dia
que me faz entender como é bom viver
um sentimento que nem dá pra explicar
 Gifs Animados para Orkut
Foi de mansinho...
Hoje, não lembro de como era minha vida antes
mas sei que, daqui pra frente, não existe mais "eu"
e sim "nós"
e que prazer é esquecer do "meu" e do "seu"
e viver o "nosso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais