Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 26 de setembro de 2010

Cinzas do Tempo


Photobucket

Cinzas do Tempo

Há muito tempo
As pegadas na estrada
O vento apagou.
As pedras que indicavam o caminho
Foram retiradas
E nada mais restou.
Só imagens borradas
Que as cinzas das queimadas
Em pó transformou.
Estou voltando pela mesma estrada,
Ou será que estou enganada...?
Tudo a minha volta se transformou.
Na  paisagem que os meus olhos encantou,
Nada mais brotou.
Só árvores retorcidas,
Cinzas amanhecidas
De um castelo de sonhos
que com o tempo desmoronou.
É o fim da estrada
Ou o início de mais uma jornada?
  

Débora Benvenuti


Photobucket


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais