Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 25 de setembro de 2010

EU SOU SEU...

Amor - Recados e Imagens (831)
EU SOU SEU...
Amor - Recados e Imagens (848)

Bem...
Você fez o que fez comigo...
E pode apostar que eu senti...
Eu tentei ser frio...
Mas você é tão quente...
Que eu derreti...

Eu caí por entre as fendas...
Agora estou tentando voltar...

Antes que o frio passe...
Eu estarei dando o meu melhor...
E nada me deterá...
A não ser intervenção divina...

Reconheço que é minha vez...
Novamente de ganhar algo e aprender algo...

Mas eu não hesitarei...
Não mais... não mais...
Isso não pode mais esperar...
Eu sou seu...

Bem...
Abra sua mente e veja como eu...
Abra seus planos e...
DROGA...
Você é livre...
Olhe dentro do seu coração...
E você encontrará...
Amor...
Amor...
Amor...

Ouça a música...
E no momento poderá cantar...
E dançar...
Comigo...
Uma pacífica melodia...
É nosso direito divino...
Ser amados...
Amados...
Amados...
Amados...
Amados...

Então eu não hesitarei...
Não mais...
Não mais...

Isso não pode mais esperar...
Tenho certeza...
Não há necessidade de complicar...
Nosso tempo é curto...
Este é nosso destino...

EU SOU SEU...


Eu passei muito tempo...
Verificando minha língua...
Nos espelho...
E me inclinando para trás ...
Só para tentar vê-la melhor...
Meu hálito embaçou o vidro...
Então eu desenhei um rostinho...
E ri...

Acho que o que estou dizendo...
É que não há razão melhor...
Para se livrar da vaidade...
E apenas ir com o ritmo...
Das estações...
É o que pretendemos fazer...
Nosso nome é nossa virtude...

Eu não hesitarei mais...
Não mais...
Não mais...
Isso não pode mais esperar...

EU SOU SEU...

Abra seus planos...
E DROGA...
Você é livre...

Este é o nosso destino...
Não há necessidade de complicar...
Este é o nosso destino...

Olhe dentro do seu coração...
E você verá...
O céu é seu...

Então...
Não por favor...
Não por favor...
Não por favor...
Não...
Não há necessidade de complicar...
Porque nosso tempo é curto...
Este é o nosso destino...

EU SOU SEU...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais