Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Se a vida fosse tão simples ...


Recados de Te Amo para Orkut
Se a vida fosse tão simples ...
Recados de Te Amo para Orkut
eu a desenharia a lápis
para poder apagar meus erros
sem deixar marcas no papel
amor sem preço, "grátis"
todos os problemas, passageiros
fazer da vida... um bordel
  
Gif Orkut
se a vida fosse tão simples assim...
 
eu poderia senti-la junto a mim
com a respiração ofegante
fechando os olhos com um beijo
linda e perfumada como um jasmim
você estaria comigo neste instante
e eu seria o seu maior desejo 
Gif Orkut
ah se tudo fosse contos de fada!
você, a bela adormecida,
e eu, o príncipe que a beija
um amor que nunca acaba
mesmo não sendo tão simples essa vida
ou por mais difícil que ela seja
simplesmente te amo
Gif Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais