Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um país chamado imaginação

Recados de Te Amo para Orkut
Um país chamado imaginação

O amor é lindo...
Quando ele chega,
Vem todo colorido,
Vestindo as cores da alegria,
Fazendo dos nossos sonhos uma poesia,
Acabei entrando neste sonho alucinante,
Entorpecida nesta ilusão,
De que o amor é lindo, é excitante!
Acreditei mesmo que estava amando
E fiquei viajando e sonhando.
Deixei o coração viajar neste sonho maluco
Chamado...Amor!
Mas não demorou,
Percebi logo, que o piloto era volúvel,
Muito mais que instável...
Na primeira nuvem, um vôo rasante,
Fui despejada, fiquei naquela de rastejante,
Com o coração na mão
E os sonhos todos no chão.
Fiquei chorando e contando
As pedrinhas da "Avenida Recordação".
Mas a desilusão duro pouco:
Em alta velocidade surgiu um louco,
Para variar, fantasiado de príncipe,
Dizendo ser um gênio:
- É só pedir que eu faço acontecer,
Não esqueça jamais - "querer é poder",
Foi logo me oferecendo carona
No seu sonho cor de neve.
Gentilmente pediu o meu coração
Em troca deu asas a todos os meus sonhos.
Ensinou-me que a "imaginação é um país"
Onde todo mundo pode ser feliz,
Que os sonhos são meios de transporte
E logo me ofereceu o passaporte
Da alegria para que eu pudesse usar
E abusar da magia de sonhar...
E assim adocei todo amargor
Da minha vida, embarquei nesta magia,
Coloquei em tudo que eu fazia - muito amor!...
Recados de Te Amo para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais