Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 18 de setembro de 2010

Já te amo e nem te conheço



 Recado Para Orkut - Amor: 1

Já te amo e nem te 

conheço

Recado Para Orkut - Amor: 1




Nos dias em


 que não te

tenho

Nas noites em que não te vejo

Não têm cores os meus desenhos

Ah, sinto falta dos teus beijos


Te quero e espero sincero

Todo dia e todo hora

Te sinto e te quero perto

Meu amor, por que demoras?

Onde estás, meu coração?

Não te encontro, estou perdido...

Vem acalmar minha paixão...

Sem ti, estou em perigo.

Se ouvires esta canção
,
Recordas de quanto te amo

De todo o meu coração...

estou aqui e por ti chamo.

E na hora de tua chegada


Estarei de braços abertos

Para ser a tua morada

E não te deixar mais sair de perto.

Onde estás, meu grande amor?

Responda! Já tanto gritei!

Da paixão já sinto o sabor

Já te conheço, de onde não sei.

De todo meu coração

Te espero e sigo te amando

É muito grande está paixão..
.
Meu amor te está chamando.

Recado Para Orkut - Amor: 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais