Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RECADINHOS DE AMOR


Ao seu lado descobri
que entre o sonho e a realidade,
existe um espaço chamado felicidade
e para que a minha felicidade
se torne realidade,
preciso estar ao seu lado.
bailarina branca


Não quero ser a introdução,
nem a conclusão
do livro da sua vida.
Ficaria feliz
em ser apenas um capítulo
pelo qual você se orgulhasse

Ao seu lado descobri
que entre o sonho e a realidade,
existe um espaço chamado felicidade
e para que a minha felicidade
se torne realidade,
preciso estar ao seu lado.


O amor é um brilho
 de uma estrela
lá no alto
 que acende
 o fogo do coração
na constelação
 dos apaixonados. 








 O amor é resumido
 em uma só palavra:
 Você...
Eternamente você!



De todas as dúvidas
desse mundo,
reserve um lugar
pra essa verdade...
Eu te amo





Ah!
 Depois de você?
Depois de você não há nada,
você é único
e o meu grande amor!  

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais