Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 18 de setembro de 2010

Amor Secreto


Amor Secreto
 Recado Para Orkut - Amor: 1

Tem dias que não durmo direito
que sonho acordado
e na minha cabeça
desejo só ser amado...
 
Tem dias que ando nas ruas
te sigo, te espreito...
com teu andar, me deleito...
o teu sorrir, que efeito!
 
Tem dias que choro escondido
que imagino ter-lhe comigo
ao meu lado, minha flor
e queria mesmo ser um bandido
e roubar-lhe, meu grande amor.
 
Tem dias que sinto a coragem
tomar meu coração
e que, de um pulo sincero,
vou demonstrar meu afeto
e declamar aquela canção.
 
Mas quando você passa
e ilumina todo o lugar
me deixa todo perplexo
nada consigo falar,
apenas sigo te amando,
és meu amor secreto
alguém que nasci pra amar

http://http://www.folhavitoria.com.br/malkins/dollmaker/pt/index.php?target=doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais