Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 26 de setembro de 2010

Ausência da Saudade

Photobucket


Photobucket
Ausência da Saudade


Photobucket
 amor70.gif
A tua ausência escorrega no tempo
e vai esconder-se nua em um canto.
Desfaz-se o enlace
que me manteve em teus braços.
Não sinto saudade.
Só o meu pensamento
percorre distraidamente
a tua imagem,
que se desfaz em minha mente.
Não penso,
Não consigo pensar.
Há uma nuvem encobrindo
os meus sentidos
e obstruindo
os meus sonhos
  que já envelhecidos
esqueceram de te lembrar.
Existe uma longa noite sem luar,
somente sombras a projetar.
E vejo que a saudade
não está mais aqui.
E sem ela
não posso mais te imaginar.
Estás a morrer,
sem um gesto fazer
para que eu possa te lembrar.
Enfim,
Se a saudade chegar,
não mais estarei aqui
para lembrar,
que a tua ausência
há muito se  desfez.
E nos meus sonhos
não vou mais te encontrar,
Se a saudade chegar!

Débora Benvenuti

Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais