Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MINHA VIDA!!!







Hoje quero falar de amor.
Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim e viver só de você.
Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei.
Você... foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização.
Vieste até mim tal como um passarinho... e fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu.
Quero ser o ar que respiras.
Quero ser sua fantasia e sua realidade.
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção.
Tu és meu sonho, meu sorriso, meu ponto de chegada e partida. tu és meu amor e minha vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais