Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pensando em você


Pensando em você

Amor: 1
Estou aqui ,são exatamente 2 horas da manhã e eu não consigo ,não sei parar de pensar em você ! Estou meio bêbado ,queria tirar você da minha mente com a bebida mais a única coisa que ela fez foi ,apesar da distância ,te aproximar mais à mim .Queria estar ao seu lado como sempre vejo nos meus sonhos ,acordar de manhã contigo ao meu lado se sentindo realizado ;hoje espero mais do que nunca que isso seja possível .Quero viver ao seu lado ,dividir felicidades e tristezas ,quero ter um porque pra viver ,e quero que esse porque seja você !

Assinado : A pessoa que futuramente mudará a sua vida .


Amor: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais