Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VERDADEIRO AMOR

VERDADEIRO AMOR

Quando estava preocupado(a), você veio mostrar-me o lado bom da vida.

Quando estava triste você veio com um sorriso e alegrou meu interior restabelecendo-me a paz.

Quando estava cansado, você veio trazer-me ânimo e carinho.

Quando me faltou calma você com sua compreensão empostrou-me serenidade de espírito.

Quando estava com problemas, você veio me mostrar a solução me dando nova expectativa e ânimo para solucioná-los.

Quando lutei pelos meus ideais, você estava do meu lado dando-me confiança.

Quando me faltou amor, você veio dando-me tudo que precisava, agora não consigo viver sem você meu verdadeiro amor.

Por isso,  , quero sempre estar vivendo feliz ao seu lado

Beijos... !!!!!     Para você!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais