Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SORRISO

SORRISO
nam04.jpg (1592 bytes)
Queria mandar a você alguma coisa muito especial
Hummm... não sei.. não 
... que tal este sorriso??
Mas.... você é muito especial
e merece mais que um sorriso...  
Para você um milhão de beijos querida(o)
O sorriso é a melhor arma
contra os seus inimigos do momento

.
Quantas pessoas não sabem o valor de um sorriso.
Agora,   ,
você pode escolher entre beijos e sorrisos,
qual você vai mandar pra mim meu anjo?...  :o)
Será que você deu um sorriso??
Sempre que estou triste,
lembro-me de você com um leve sorriso
Isso me acalma e me faz sentir melhor
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais