Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AMOR DE BERÇO





AMOR DE BERÇO
Há muito tempo desejo dizer o que eu sinto por você.
Tentei dizer quanto te amava, naquela vez, baixinho.
Mas... pensando bem,
um berçário não era o melhor lugar.
Nós dois ainda nas fraldas, eu com quatro anos
tinha voltado para fazer uns exames
Você... recém-chegada, sem poder ouvir,
e eu sem saber me expressar.
Tentei de novo, lembro bem, eu disse tudo:

-"Te adoro, te venero, na tua frente fico mudo".
E você, no silêncio do seu mundo...Só mais tarde percebi:
Eu, cheio de amor, tinha dito tudo para o senhor seu pai.
Crescemos...Gravei em vinte árvores, quarenta corações.
O teu nome e o meu, entre flechas e palpitações.
No mal-me-quer, bem-me-quer, dizimei jardins.
Cheguei até a escrever um romance à sombra de uma árvore
mas de repente uma forte chuva fez do verbo
um monte de palavras ensopadas.
Outro dia finalmente pensei:
"chegou a hora...devo deixar descobrir o que eu sinto".
Você estava frente ao micro e eu também,
você em sua casa e eu na minha,
começamos a teclar, nos conhecemos, trocamos emoções
e finalmente chegou o dia em que nos encontramos
e do nosso encontro, somente as estrelas são testemunhas
Te amei, nos amamos e agradeço ao destino Divino
por iluminar meu caminho e meu computador
de modo que eu te encontrasse naquele berçário
e reencontrasse aqui...... para nesse momento então,
dizer a ti, e não ao senhor seu pai,

Te amo, te adoro, na tua frente fico mudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais