Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MEU AMOR...

     
MEU AMOR...

Fique,,, não me deixe triste,
Não quero que você pense
que sou de um jeito que não sou,
Quero conhecer você,
e saber mais do que um nome,
Quero ter você por tempos
e não só por uma tela
(ALESSANDRO GOMES)
heartmini.gif (64 bytes)
De quem te adora...

9h_rd1.gif (2572 bytes)
Foi Você !
9h_rd1.gif (2572 bytes)

Foi a pureza do teu olhar, naquele dia,
que envolveu meu coração
Foi o teu sorriso,
em cada dia que te encontrei,
que me fez conhecer a alegria
3coracoes.gif (3318 bytes)
s ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais