Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A RAZÃO DO CORAÇÃO

arheart5.gif (11716 bytes)arheart5.gif (11716 bytes)
Amor - Recados e Imagens (983)
arheart5.gif (11716 bytes)arheart5.gif (11716 bytes)


Penso em você nos dias de chuva, e nos dias de sol.
Penso em você, quando algo em mim,
me pede explicação, me faz lembrar.

Penso em nós quando a sua falta me bate à porta,
perguntando-me onde o amor pode estar...

Então me limito a sorrir.
Aquele sorriso que a gente sorri, para não chorar, e digo:

_Quem dera saber...
Acho que eu e este meu coração sofremos do mesmo mal.

Ele por te querer tão perto,
e eu, por permitir.

Eu, que insisto em me dizer que você se foi.
E ele, que insiste em responder que você jamais irá.

Somos ambíguos e cúmplices nas nossas fraquezas.

Ele por deixar desapropriado e inatingível,
o lugar que foi seu.
Fazendo-o continuar seu.

E eu, esperançosa e, de certa forma, inutilmente
inocente feito criança a acreditar e pensar,
que ele tem razão.

Silmara Stella
Publicado com autorização da autora
direitos reservados
 cupid.gif (6998 bytes)cupid.gif (6998 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais