Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SOU SÓ SENTIMENTO

SOU SÓ SENTIMENTO

arheart5.gif (11716 bytes)

SOU SÓ SENTIMENTO,
Seu cheiro invade meus pensamentos
e é impossível tocar as emoções.
Revivo cada momento
como se estivesse ao seu lado agora, .
Sinto o calor da sua pele à quilômetros de distância
e ao fechar os olhos 
posso te tocar com todas as partes do meu corpo.
Sua existência,  ,me provoca paixão
grande o suficiente para alimentar a nós dois
e quase não me importo se você me sente assim .
Te escrevo com a emoção
pois desde que te beijei,
sou só sentimento.
De quem não te esquece... ...

arheart5.gif (11716 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais