Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

VOCÊ SABE AMAR?




VOCÊ SABE AMAR?
54.gif (4656 bytes)





Você sabe Amar?  

Eu estou aprendendo.

Estou aprendendo a aceitar as pessoas,

mesmo quando elas me desapontam,

quando fogem do ideal que tenho para elas,

quando me ferem

com palavras ásperas ou ações impensadas.
heartmini.gif (64 bytes)

, Não é fácil aceitar as pessoas

assim como elas são,

não como eu desejo que elas sejam,

mas como elas são!

É difícil, muito difícil,

mas estou aprendendo.

heartmini.gif (64 bytes)

Estou aprendendo a amar.

Estou aprendendo a escutar,

escutar com os olhos e ouvidos,

escutar com a alma e com todos os sentidos.

heartmini.gif (64 bytes)

Escutar o que diz o coração,

o que dizem os ombros caídos,

os olhos, as mãos irrequietas.

heartmini.gif (64 bytes)

Escutar a mensagem que se

esconde por entre as palavras

corriqueiras, superficiais;

heartmini.gif (64 bytes)

Descobrir a angústia disfarçada,

a insegurança mascarada,

a solidão encoberta.

heartmini.gif (64 bytes)

Penetrar o sorriso fingido,

a alegria simulada,

a vanglória exagerada.

heartmini.gif (64 bytes)

Descobrir a dor de cada coração.

Aos poucos, estou aprendendo a amar.

Estou aprendendo a perdoar,

pois o amor perdoa, lança fora as mágoas,

e apaga as cicatrizes

que a incompreensão e insensibilidade

gravaram no coração ferido.

heartmini.gif (64 bytes)

, O amor não alimenta mágoas

com pensamentos dolorosos.

Não cultiva ofensas com

lástimas e autocomiseração.

O amor perdoa, esquece,

extingue todos os traços de dor no coração.

heartmini.gif (64 bytes)

Passo a passo, ,

estou aprendendo a perdoar, a amar.

Estou aprendendo a descobrir
o valor que se encontra
dentro de cada vida, de todas as vidas,
valor soterrado pela rejeição,
pela falta de compreensão,
carinho e aceitação,
pelas experiências duras
vividas ao longo dos anos,

heartmini.gif (64 bytes)

Estou aprendendo a ver

nas pessoas a sua alma,

e as possibilidades que Deus lhes deu.

heartmini.gif (64 bytes)

Estou aprendendo...

mas como é lenta a aprendizagem!

Como, é difícil amar,

amar como Cristo amou!

Todavia, tropeçando,

errando, estou aprendendo...

Aprendendo a pôr de lado

as minhas próprias dores,

Meus interesses, minha ambição, meu orgulho

quando estes impedem o bem-estar

e a felicidade de alguém.

heartmini.gif (64 bytes) Como é duro amar !!! heartmini.gif (64 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais