Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

PRECISO DE ALGUÉM

Amor - Recados e Imagens (788)
coracoesflechados.gif (3034 bytes)coracoesflechados.gif (3034 bytes)coracoesflechados.gif (3034 bytes)coracoesflechados.gif (3034 bytes)coracoesflechados.gif (3034 bytes)coracoesflechados.gif (3034 bytes)coracoesflechados.gif (3034 bytes)
Amor - Recados e Imagens (934)
Que me olhe nos olhos quando falo.

 Que ouça as minhas tristezas

  e neuroses com paciência.

  E, ainda que não compreenda,

respeite os meus sentimentos.

 Preciso de alguém, que venha brigar ao

  meu lado sem precisar ser convocado;

 alguém Amigo o suficiente para

dizer-me as verdades que não quero ouvir,

 mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.

 Nesse mundo de céticos,

  preciso de alguém que creia, nessa coisa 

misteriosa,

  desacreditada, quase impossível :
 - A Amizade.

 Que teime em ser leal, simples e justo,

 que não vá embora se algum dia eu

perder o meu ouro e não

for mais a sensação da festa.

Preciso de um Amigo que receba

  com gratidão o meu auxílio,

a minha mão  estendida,

  mesmo que isto seja muito

  pouco para suas necessidades.

  Preciso de um Amigo que

também seja companheiro,

nas farras e pescarias,

  nas guerras e alegrias,

 e que no meio da tempestade,

grite em coro comigo :

 " Nós ainda vamos rir

  muito disso tudo " e ria muito.

 Não pude escolher aqueles

  que me trouxeram ao mundo,

mas posso escolher meu  Amigo.

E nessa busca empenho

a minha própria alma,

pois com uma Amizade Verdadeira,

  a  vida se torna mais simples,

 mais rica e mais bela . . .

 By Sir Charlie Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais