Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sempre vou te amar!

O oposto de Mim


Você é Bela
e Eu sou a Fera

Você gosta de Funk
Eu de MPB e Jazz

Você lê Paulo Coelho
e Eu Machado e Shakespeare

Você assiste Big Brother
Eu escrevo Poesias

Você mora Lapa
e Eu na Penha

Você é Palmeiras
Eu sou Corinthians

Você é Sol
e Eu sou Lua

Você é Primavera
Eu sou Outono

Você Fala
e Eu escuto

Você é Nobreza
Eu sou a Plebe

Eu sou as vezes a Pegunta
Você é sempre a Resposta

Você fala da Emoção
e Eu da Razão

Você é Direita
Eu sou Esquerda

Você é Contemporânea
e Eu sou Romântico

Você é Moda
e Eu sou... Eu mesmo

Você é Amazônia
Eu sou Saara

Eu comparo nós dois
Pra Você só existe um (que não sou Eu)

Eu gosto de Você
e Você gosta de quem é igual a Você
O oposto de Mim.

Amor: 4
Por: Aquile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais