Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

SE EU NÃO TE AMASSE TANTO

corcomcor.gif (20750 bytes)

Amor - Recados e Imagens (926)
Se eu não te amasse tanto assim
Tudo seria mais fácil
 Ficávamos nos beijos e nos abraços
 Depois eu me entregaria
E em seguida partiria
 Sem agonia
Sem nenhuma emoção
Sem dúvidas
E sem ilusão
Quando o dia amanhecesse
Você nem notaria
Que ao teu lado eu não mais estaria
Eu não levaria lembranças
Você não faria juras
Eu não alimentaria esperanças
Minhas dúvidas não seriam as tuas.
Se eu não te amasse tanto assim
 As tuas mãos não me fariam falta
Os teus carinhos ficariam esquecidos
E o teu olhar eu não carregaria comigo
O teu corpo não seria o meu abrigo
Ele só seria importante naqueles cruciais instantes
Os de prazer....
Depois eu poderia esquecer.
Se eu não te amasse tanto assim
  Seria simples pra mim
 Viver momentos ao teu lado
 Isso não me faria correr atrás do passado
Eu não estaria escondida de mim mesma dentro de você
Eu não teria razões pra sofrer
 Nem necessidade de te dizer...
Eu te amo!
Mas que engano...
Pobre de mim
Fiquei no abandono
Eu te amei assim
 Em cada instante
Em cada momento 
Dentro do meu pensamento
E cada vez que eu precisei partir
Cada vez que precisei disfarçar
Senti a alma ruir
O coração palpitar
O desejo me destruir
E o meu corpo queimar
...mas enfim
 Eu te amei assim
Bom ou ruim
Você viveu dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais