Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MEU ANJOI


MEU ANJOI
Desde que conheci você, me transformei em alguém melhor
que compreendeu como um sentimento tão simples
pode ser tão elevado e engrandecer tanto nossos corações
Você me ensinou de modo simples como sentir a vida,
como amar e reconhecer na natureza a grandeza do sol,
a magia da lua e das das estrelas
e valorizar cada momento de nossas vidas.
Espero merecer  você e saber corresponder
tudo de bom que  de você recebo e agradecerei todos os dias,
ao nosso Deus,  pela dádiva de ter você na minha vida
Te amo meu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais