Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Esta Noite Sonhei!

Cartão de Amor
Esta Noite Sonhei!  
Sonhei que você chegava com um meigo sorriso...
E com um simples olhar começava a me acariciar e um longo beijo trocamos.Nossos corpos foram esquentando e o desejo chegando,enquanto suas mãos iam me acariciando...
17.gif (8464 bytes)Sonhei com você me abraçando e me amando. Nossos corpos se enroscando, nossas mãos se encontrando, minha boca ávida de beijo, procurando a sua ...
Seus cabelos afaguei...enquanto resfolegava,  o desejo me afogueava e ao amor e a você me entregava...
Por dias e dias pensava e por dias e dias ansiava o dia de nosso encontro...Quando eu lhe daria todo o meu amor
Como será esse dia, quando nossos olhares se cruzarem, ???Será que o amor irá acontecer?
E nossos corpos a estremecerem de desejos e paixões, enquanto nossos corações...sem mais nada a fazer , continuarão sonhando com o amor e o prazer..?
Você é amante virtual e um querido amor real...
Fica com o meu coração, amor...Ele  te pertence

Adoro você!! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais