Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

UMA HISTÓRIA DE AMOR

  UMA HISTÓRIA DE AMOR

Era uma vez uma ilha,



onde moravam o amor e outros sentimentos.
Um dia avisaram para os moradores desta ilha
que ela ia ser inundada.
Apavorado, o AMOR,



cuidou para que todos os sentimentos se salvassem.
Ele então falou: - Fujam todos, a ilha vai ser inundada.
Todos correram e pegaram seus barquinhos,
para irem a um morro bem alto.
Só o AMOR não se apressou,



pois queria ficar um pouco mais com sua ilha.
Quando já estava se afogando, correu para pedir ajuda.
Estava passando a Riqueza e ele disse:
-RIQUEZA leve-me com você....
-não posso, meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber.
Passou então a Vaidade e ele pediu:
-Oh! VAIDADE leva-me com você....
-Não posso vai sujar meu barco.



Logo atrás vinha a Tristeza.
-TRISTEZA, posso ir com você?
-Ah! AMOR, estou tão triste que prefiro ir sozinha.
Passou a ALEGRIA, mas estava tão alegre
que nem ouviu o AMOR chamar por ela.
Já desesperado, achando que ia ficar só,

o AMOR começou a chorar.



Então passou um barquinho
onde estava um velhinho e ele então falou:
-Sobe, AMOR que te levo.
O AMOR ficou radiante de felicidade
que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho.




Chegando ao morro alto onde estavam os sentimentos,



ele perguntou à Sabedoria:
-SABEDORIA, quem era o velhinho que me trouxe aqui?
Ela então respondeu:
-O TEMPO
-O Tempo? mas porque só o tempo me trouxe aqui?

-Porque só o Tempo é capaz de entender um grande AMOR.
(Reinilson Câmara)
voltarseta.gif (495 bytes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais