Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

POEMAS NOTURNOS

loveturtlecp.gif (4880 bytes)

Amor - Recados e Imagens (988)
É noite...
E sinto sua falta.
Meus olhos percorrem o monitor
Em busca de suas palavras.
Palavras soltas, meigas, ousadas.

É noite...
E sinto minha boca umedecida
Vontade de beijar-te intensamente
Em um louco desejo,
Vontade de você...
Vontade do seu Beijo

E embora meus olhos não o vejam
Cresce a vontade de estar contigo
Aninhar-me em seu colo
Sentir seu carinho....

E depois te abraçar demoradamente,
Bem devagarzinho, e dizer...

FICA COMIGO, NÃO VAI EMBORA...
loveturtlecp.gif (4880 bytes)
Autora:
Ellaine Cristina
 Registro Nacional de Direitos Autorais
sob o número 0189547-B5.
.Fica proibida a sua cópia ou reprodução sem prévia autorização por escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais