Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Agradeço a você

Agradeço a você
Agradeço a você
9h_rd1.gif (2572 bytes)
Eu rezei prá que você viesse
muito antes de nos conhecermos ,
sem saber quem poderia vir . 
3coracoes.gif (3318 bytes)
Eu pedi a Deus
que me mandasse um amigo ,
alguém escolhido só prá mim ,
alguém que tivesse Fé
e Sabedoria em seus atos . 
9h_rd1.gif (2572 bytes)
Um amigo,   , para ajudar-me
e guiar-me nas tribulações diárias ,
já que sempre em nossa vida
nós precisamos de alguém
para ouvir o que dizemos .
Alguém que não nos julgará
nem nos condenará ,
mas apoiará enquanto falarmos. 
3coracoes.gif (3318 bytes)
O caminho estreito
que escolhemos seguir
pode algumas vezes nos desanimar , não é mesmo 
 ?
E ter um amigo
para nos amparar na queda
nos ensina a humildade . 
9h_rd1.gif (2572 bytes)
Quando eu pedi a Deus
para mandar-me um amigo ,
apesar de muitos que vieram e partiram, 
 ,
ele me deu muito mais
do que eu jamais pedi :
Ele me mandou VOCÊ . 
3coracoes.gif (3318 bytes)
Agradeço , Senhor ,
por me mandares meu Amigo . 
9h_rd1.gif (2572 bytes)
Agradeço a Você por aceitar
ser meu presente dado por Deus . 
3coracoes.gif (3318 bytes)
Por ser meu Amigo !
9h_rd1.gif (2572 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais