Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ROMEU E JULIETA


Para você!Para você!Para você!Para você!Para você!Para você!Para você!Para você!Para você!Para você!Para você!Para você!

ROMEU E JULIETA
Falai baixo, se falas de amor,
E é o amor que se perdeu, que ao retornar,
sempre há de ser mais belo,
e maior, e mais grave, e mais forte.
Barreiras de pedra não podem deter o amor.
Esse botão de amor,
prestes a abrir ao sopro do verão,
na próxima entrevista que tivermos
já será com certeza uma esplêndida flor.
Por tudo que tenho lido
ou de lendas e histórias escutado,
em tempo algum teve um tranquilo sono,
o verdadeiro amor.
O amor que se procura é bom,
mas o que se recebe sem busca é melhor
no que me tinha por mais feliz.
É numa alma que me lembra dos bons amigos
À bondade das mulheres, e não à sua bela aparência,
entregarei agora o meu amor.
Romeu, Romeu!
Por que razão tu és Romeu?
Oh! Renega teu nome por mim e abandona esse nome!
Ou, se não queres, jura então que me amarás
E eu deixarei de ser Julieta Capuleto
(Shekespeare)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais