Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Gramática do Triste .

Gramática do Triste .
Por que não paras pra pensar em mim? 
Por que me negas teu sorriso claro? 
Por que não tomas o meu corpo, enfim,
 Já que és o remédio com que sei que saro? 
 Saro de mágoas, dores e desejos
 Quando tu entras neste meu deserto,
 Neste meu corpo - um trópico de beijos 
Que mais se aquece quando chegas perto.
 Por que não vens e calas minha voz, 
Colando a boca no que em vão persiste, 
Para que eu sinta morto o meu algoz . 
A me teimar, dizer que não existe 
O que desejo do pronome nós 
No linguajar esquálido do triste? 


. Silvia Schmidt *Humancat*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais