Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

LOUCURAS DO SILÊNCIO

LOUCURAS DO SILÊNCIO

Amor - Recados e Imagens (984)

pooh_fly.gif (2704 bytes)
Quanta palavra dita sem falar
perceberias
se entendesses meu olhar!
Quantos sentimentos retidos,
quantos amores
e desejos  escondidos
se perdem
nas tramas do medo
e se escondem no segredo!
 pooh_fly.gif (2704 bytes)
Mesmo que tua presença
seja uma constante,
encontro-me perdida a todo o instante
em que me surpreendo a te fitar.
Mesmo que me abraces
com doçura
e eu me entregue a esse momento
de ternura,
não posso este sonho acalentar.
 pooh_fly.gif (2704 bytes)
Sofro
pela minha falta de coragem
para fazer-te entender a mensagem
que se esconde
entre os meus sorrisos.
Tenho medo que alguém possa descobrir
todo o sentimento
preste a explodir
em meio a tantos sonhos imprecisos!
 pooh_fly.gif (2704 bytes)
Não me sinto feliz
quando estou contigo,
pois sei que só podes ser meu amigo
e muito mais do que isso eu gostaria.
E nas loucuras
deste silêncio angustiante
vejo-te me amando,
a todo instante,
como jamais, na realidade, aconteceria!
 pooh_fly.gif (2704 bytes)
Cleide Canton Garcia (Página Poética  de Cleide Canton)
04/02/2003
3:45 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais