Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MAL DE AMÔ

corajuntos.gif (2978 bytes)
Tô cum a duença do amô.
É uma virose danada
Com uma febre lascada
Que me deixa abafada
Sem sabê se é uma dô...

Dá um frio nas espinha
Dá uma farta de ar
Dá uns gostoso na idéia
Dá um tremô nos oiá
Dá tudo que tem que dá...

Bicho danado de bão
Que me faz enlouquecê
Dá vontade de gritá    
Dá também de se abraçá
Dá tudo que tem que dá...

Dá beijos de se fartá
Dá cheiro de agonia
Dá piscadelas no oiá
Que só farta me matá
Cum esfregas de arripiá
Dá tudo que tem que dá...

Dá uns fungado na nuca
Que me deixa na sinuca
Querendo me aliviá
Dá um suado no peito
Dá uma crença na idéia
Dá tudo que tem que dá...

Que indecença danada
Que tô aqui pra contá
Num há remedio que tome
Pra podê me acarmá
Querendo me aliviá
Dessa duença fatá
Que tudo tem pra me dá...

Num quero mais me curá
Nem remédio vô tomá
Nem quero desabafá
Quero vivê com a agonia
Que só o amô pode dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais