Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PARA VOCÊ QUE FOI EMBORA!

PARA VOCÊ QUE FOI EMBORA!
com carinho
Tanta coisa para falar, não sei por onde começar
Falar de um sentimento é como querer explicar o vento
Não sei de onde vem, para onde vai, mas que não passa indiferente
Um mistério sem explicação, chega sem pedir permissão
Assim, um dia você chegou, e acendeu uma chama
Que foi crescendo, dia a dia aumentando
E de repente... pegou fogo
Não deu para conter, não deu para correr, tomou conta de mim
Mesmo sem poder, mesmo sem dizer, só queria amar você
Não planejei, não escolhi, não tive culpa
Não sou de brincar com fogo, não sou louco ...
Mas fico me censurando
Será que está errado me sentir tão bem ao seu lado?
Por que não te conheci antes? Por que tem que ser assim?
A gente às vezes se cobra tanto, fica se maltratando
E tudo isso para quê? Se tudo passa voando?
Não entrego os pontos fácil,  sei correr atrás de um sonho
Mas também não sou tão forte assim
Não super-estime meu coração, ele sente... e muito
Não sei se saberei sorrir, não sei se saberei sonhar
Agora uma coisa eu percebi... sei pensar !
E em um desses pensamentos vi como a vida é injusta
Faz sorrir a quem deveria chorar
e chorar quem deveria sorrir
Não sei se iremos nos ver tão cedo
Mas quando nos encontrarmos
Que eu saiba sorrir, que eu saiba sonhar
E não deixe de pensar, pois só assim serei feliz
E poderei fazer você feliz sempre,
sempre por toda as nossas vidas..
Sabe aquelas noites que eram brilhantes, e felizes?...
às vezes, eu me esquecia que as estrelas não faziam barulho,
e nem tão pouco a explosão do meu coração...
talvez nem chegue a ler essa mensagem,
mas, sei que captará pela energia ligada entre nós...
Nosso amor era divertido...engraçado...companheiro...
era uma mesclagem ideal...aliás, seria meio banalizante,
ou meio insignificante tentar explicar o  que é o amor!!!
acho que ninguém poderá explicar esse sentimento
temido por uns, esperado por outros...mas inexplicável,
inexprimível em meras palavras...
só sentidas pelo nosso símbolo verdadeiro e eterno, o coração,
e da qual nunca deveremos esquecer...
Meu sorriso ganhou um novo brilho...
um brilho verdadeiro desde o dia que te conheci...
horas antes de te ver, meu coração já pulsava de alegria,
só de viver na expectativa de te ver...de falar com você...
Nossas vidas se cruzaram, e fizeram uma história marcante,
mas, agora, as estradas criaram outros caminhos, outros laços...
e novas histórias se criam...
e vivê-las... é aprender juntamente com elas...
Eu estou ciente da nossa separação infeliz...não por briga,
ou por falta de amor, de cumplicidade, de companheirismo...
Você se foi, com um pedaço da minha alma
e do meu coração deixando-o despedaçado....
infelizmente...nada é perfeito...
Você certamente conhecerá novos lugares...pessoas...
realizará sonhos distantes... mas, digo uma coisa a você:
-a Lua nunca mais vai ver minha inspiração nos meus poemas...
Você continuará sendo fonte de inspiração para mim...
o Sol poderá raiar normalmente, mas,
não com a mesma alegria com a qual eu recebia sua luz...
o vento não trará o mesmo perfume que eu sentia de você...
meu coração não mais sentirá algo tão terno...
tão profundo...e tão verdadeiro...
um sentimento desconhecido, mas,
que enche nossos corações de luzes, esperança e felicidade...
Pode ser até que tenha sido Deus que achou melhor assim,
desviar nosso caminhos, mas doeu meu coração...
Doeu muito ao saber da tua partida...
Cuide-se meu anjinho!...
E ao acordar, saiba que em um dos raios do sol
eu estarei presente, para tocar teu rosto pela manhã...
que na brisa, estarei tocando suavemente seu corpo...
você, sabe mais que ninguém...que esterei onde você estiver...
Quando no seu leito deitar, durma em paz...
encoste-se em seu travesseiro e descanse...
para que os mais belos sonhos acalentem o seu dormir...
Durma com os anjos, e eu dormirei pensando apenas em um anjo: você...
Eu sinto você aqui comigo...sinto as ondas se chocarem contra o mar...
sinto o teu calor ao meu lado...ouço tua voz!...
infelizmente, de repente.. sinto frio...sinto sua falta...
e percebo novamente que você não está aqui
e que quando a noite chegar, a solidão com ela virá...
O que farei sem ti?...e quando estiver em apuros, onde irei?...
onde estarão seus braços que me guardariam e me protegeriam?
Onde está você, além de aqui, eternamente, dentro de mim???
Saiba que o amor verdadeiro aconteceu com você...
e são poucas as pessoas que tem a chance,
ou mesmo que reconhecem tais acontecimentos...
TE AMEI, TE AMO, E AMAREI PRO RESTO DOS MEUS DIAS...
meu sorriso não será igual ao que eu dava para você...
Seja feliz, que eu serei feliz...são obras do destino...
infelizmente...lamentamos..mas, o que vale ficar lamentando?
vou ficar aqui com a lembrança mais bonita, da pessoa mais linda,
do meu anjinho de todas as noites, da pessoa que sei que existe no mundo,
e que é especial...vc é uma pessoa iluminada...
continue espalhando essa luz por todos os lugares...meu anjo...
Se cuide meu anjo...te amo muito, e sei que também me amas...
obrigada por poder ter vivido esse amor...
esse sentimento mútuo...minha felicidade é ver você feliz...
mesmo que longe de mim...
Quando chegarem as manhãs de inverno e com elas a solidão,
o vazio e o pranto, se alguma lágrima tão sincera
vier morrer lentamente em meu rosto,
não a enxugarei, pois ela é um pouco de você.
Quando a tarde estiver fria e chuvosa
e o vento espalhar as folhas pelo chão
e se a saudade encontrar um lugar em minha alma
lembrarei de você, e elas me deixarão em paz.
Quando ao anoitecer as folhas começarem a dormir
para respirar a noite, com elas receber o perfume
do orvalho da madrugada e se estiver triste,
pensarei em ti, pois sei que sempre estara comigo.
Quando estiver triste ou deprimido
me permita te encontrar em meus pensamentos,
pois eu quero fazer parte detodos os momentos de sua vida..
e..quando não restar mais esperança, te procurarei em meu coração,
pois é aqui que você sempre irá estar...
Eu te amo e te amarei durante toda a eternidade.
Te amarei nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é!
Eu te amarei em tudo...
No ar que respiro, num simples canto dos pássaros,
no alvorecer, no crepúsculo, na morte...
Eu te amarei no Sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem, na vida, no fim...
E nem mesmo o céu e o inferno podem tirar esse sentimento de mim.
Sim, quero te amar nas minhas horas de tristeza,
pois sua lembrança só me traz alegrias.
E te amarei quando a alegria chegar, pois amor e alegria são felicidade,
e sou feliz porque te amo!!
Mesmo que em minha vida só existam trevas, quero te amar.
E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor
que alimenta minha própria existência.
Você mora dentro de mim..
amo, te amo, te amo..
É espantoso quantas vezes eu penso em você,
me volto para falar com você e percebo
que você não está presente como eu queria que estivesse.
Acho que eu levo você tão presente no pensamento que é difícil,
ás vezes,entender porque você não está por perto em pessoa.
Mas eu queria que você soubesse que estou pensando em você
querendo conversar com você e apenas estar ao teu lado por algum
tempo, pois você faz Falta!
Uma lágrima escapa dos meus olhos,
e se acomoda em meu peito reclamando a sua ausência.
Na minha alma somente a solidão,
uma estranha sensação de ter todo o mundo e de não ter ninguém.
No coração uma grande paixão, que me sufoca e aos poucos me derruba.
Deixo então meu coração desabafar em prantos como uma prece,
pedindo pra você voltar.
Nos lábios, um sorriso ainda persiste, esperança de juntos a gente ficar.
Saudade não é felicidade nem beleza. É uma desgraça e muita tristeza
Não é pouquinho, é de montão. É em todo o coração. É uma longa recordação
É o maior e melhor resultado, de um lindo longo fato passado
As vezes te fará sofrer mas é uma grande emoção do viver
Feliz ou infelizmente durará para sempre.
Você será sempre eterna em minha vida.
Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais