Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CARTAS DE AMOR...III







" Nada é para sempre..."
Ontem chorei...
Chorei por saber que se foi...
Foi sem explicar...
Sepultei o amor...e ao mesmo tempo morri com ele...
Desfiz inesperadamente...sonhos...objetivos...
E deparei-me com a angustiante sensação de vazio...
Do corpo...do mundo...da alma...
Sua recordação ...foi o que me restou de você...
Cada lugar que olho vejo seu ser...e o meu sofrer...
Ainda que não possa entender...perco-me em meus pensamentos...
Tento buscar uma explicação...
Doei-me completamente...e vejo que tudo foi em vão...
Amo-te ...além do que podes imaginar...
Mas abro mão desse amor...se isso é o que te impede de ser feliz...
O amor que não é suficiente para ser vivido à dois...deixou de ser amor...
E se não é mais amor...demo-nos a chance de recomeçar...
Embora admita que será extremamente difícil...
Recolherei os cacos do coração...suplantarei a tristeza...e transfomarei em experiência...
Experiência capaz de fazer compreender que na vida... nada dura para sempre...




" Te amo e pronto..."
Confesso que tenho motivos para odiar-te...
Mas não consigo...e amar-te é o meu mal...
De todos...eu diria que o pior dos males...
Porque apesar de tudo...esquecer-te é impossível...
Adentrastes minha vida como um furacão...destruístes a solidez...Da experiência...
Tornei-me criança...com perspectivas...ilusões absurdas...
Seriam absurdas???O amor em si é incomprrensível...porque nos tira da racionalidade e nos limita a sensações e emoções...que na maioria das vezes...são um emaranhado de indagáveis atitudes...
Corretas ou não...sensatas ou não...o amor em si revela...que conhecemos pouco de nós mesmos...mas o suficiente para surpreender o provável...e nesse momento é provável que esteja indo além dos limites...
Ainda que tudo possa condenar-me...o que vale nesse momento é que te amo e pronto...
Se estás preparado para ser amado...se estou amando da maneira correta...não sei ao certo...
Mas amar-te e tudo o que faço...
Talvez o amanhã me condene...com um arrependimento tardio...
Mas agora preocupo-me apenas em viver intensamente o que meu coração deseja...
Porque de nada terá valido a pena nessa vida...se não tiver em seus braços...
E desfrutando da sensação que só o amor permite...o êxtase da felicidade!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais