Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Amor de infância"

"Amor de infância"


E enterrei a esperança de que crescemos com os mesmos ideiais...


Te perseguir foi meu objetivo, para que de alguma maneira me notasse...
Olhar de menino...e um sorriso que transcendia o possível...
Meu coração parecia te conhecer de algum lugar...
Quando nossos olhares enfim se encontraram... recordei-me...
Amei-te na infância...
Uma saudosa lembrança me veio a mente...
Momentos em que fizemos promessas de um amor futuro...
Derepente...Ela vindo ao seu encontro...
E os dois em uma cumplicidade tamanha...se beijaram...
As lágrimas brotaram dos meus olhos involuntariamente...
E ao virar as costas...dei adeus aos sonhos...
Deparei-me com seu olhar...e em meio a uma multidão... meu coração palpitou mais forte...Lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR

O NOSSO AMOR VEIO PRA FICAR
Simplesmente EU TE AMO

Amigos Especiais